9.2.13

Joana Machado trabalha no Carnaval para juntar dinheiro para o casamento: "Tenho escola para pagar"

Nada de folia! Joana Machado está trabalhando no Carnaval 2013. 

Segundo a vencedora da Fazenda 4, é preciso juntar dinheiro para, finalmente, se casar o policial com Juninho Pitbull, de quem é noiva há dois anos.

— Ganhei dois milhões [da Fazenda], mas tem imposto e não deu para nada. Deu pra comprar um apartamento, que era um sonho, não posso reclamar de nada. Mas tenho filho, tenho escola pra pagar, tenho conta, então eu tenho que trabalhar. 

Joana deixou o Legendários e agora está trabalhando como repórter do Carnaval para a RedeTV! Nos planos da loira está aumentar a família. 

— Sim, eu penso em ter mais um [filho]. Aí chega porque três é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário