9.2.13

"Adriano é passado" diz Joana Machado

Estreando como repórter da TV Fama na cobertura especial do carnaval de São Paulo, ela diz que ainda não tem experiência com nada nesse meio (artístico). "Estou provando de tudo. Se rolar de ser atriz, eu topo"

Joana Machado está destemida nessa relativamente nova vida de famosa. "Não sou muito desse meio (artístico), estou nessa há um ano e três meses apenas. Tudo aconteceu depois da ´Fazenda´", diz ela, que venceu a quarta edição do reality da Record, que terminou em outubro de 2011. A novidade agora é que ela está estreando como repórter do "TV Fama", da Rede TV!, na cobertura especial de carnaval da emissora. A primeira noite dos desfiles das escolas de São Paulo, nesta sexta-feira (8), foi uma prova de fogo. "É diferente, mas não estou nervosa. Aoinda tenho que pedir ajuda, mas as pessoas estão desinibidas para falar, porque é carnaval", disse ela, que desfilou como destaque de chão na Rosas de Ouro, segunda escola a cruzar o sambódromo do Anhembi.

E se ela tivesse que entrevistar Dani Sperle, que foi affair de seu ex-namorado, o jogador de futebol Adriano? "Imagina, a Dani é minha amiga, e o Adriano é passado", diz ela, que está noiva, quase pronta para casar. "Não caso agora porque estou ganhando dinheiro, correndo atrás da minha carreira e criando meus dois filhos", explica. Mas e os 2 milhões do prêmio da "Fazenda", não são suficientes? "Não é bem assim, não peguei o prêmio líquido. Teve vários

Nenhum comentário:

Postar um comentário