Joana Machado e Alexandre Frota vão depor amanhã à tarde no Fórum Central de SP. O motivo é a ação que Frota move contra a vencedora de "A Fazenda 4".
Ele afirma que seu escritório representava Joana e que foi ele quem a colocou no reality da Record. Por isso, diz, teria direito a uma parte dos R$ 2 milhões que ela faturou.
Frota nunca mostrou nenhum documento comprovando sua ligação com Joana, hoje estrela do "Legendários". Ela, por sua vez, afirma que não deve nada a Frota e que ele nunca foi seu empresário.
"Esse dinheiro (os R$ 2 milhões( ele não tasca", disse após a última audiência sobre o caso, no ano passado.
Por meio de seus advogados, ambos serão questionados pelo e poderão apresentar provas e informar testemunhas.
Entenda o caso
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, os advogados do ator iriam pedir à Justiça o bloqueio de bens da personal trainer.
Joana Machado, por sua vez, diz que não deve nada ao ator, e cogita entrar com ação criminal de crime contra a honra. O advogado de Joana, Alis Vasconcelos, afirmou ao UOL que o ator não tem direito ao prêmio porque não tem provas. “O Frota insiste nessa versão e está totalmente desacompanhado de provas. A Joana nunca teve um contrato com ele, nem formal, nem informal. Qualquer tipo de contrato nunca existiu. Por isso vamos entrar com uma ação criminal contra ele na questão dos crimes contra a honra. Até agora, isso está soando muito negativo para ela.” A audiência marcada para as 14h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário