27.10.11

Joana Machado nega novo ensaio nu: "Por dinheiro nenhum eu posaria agora"


Em entrevista a QUEM, Joana fala sobre relação com jogador Adriano, polêmica com Frota e conta: "Quero cuidar do meu maridinho e fazer almoço de domingo"
QUEM ONLINE; FOTOS: DIVULGAÇÃO
   Divulgação

Joana Machado está entrando em uma nova fase. Aos 30 anos e mãe de dois filhos, Ana Luiza, 14 anos, e Maurício, de 6, a modelo e personal trainer diz que não quer mais ser conhecida como a ex-namorada do jogador de futebolAdriano, atualmente no Corinthians. "Quero que me enxerguem como eu realmente sou", afirma.
Em entrevista exclusiva a QUEM, Joana conta que quer se casar e ter filhos com o namorado, Juninho Pitbull, diz que não posaria nua agora "por dinheiro nenhum"  e afirma ser muito romântica. "Quero cuidar do meu maridinho e fazer o almoço de domingo", afirma ela, que também ambiciona uma carreira na televisão.
Apesar do momento pessoal mais tranquilo e do romantismo, a personal trainer fala sem pudores sobre a importância do sexo em sua vida. "Eu gosto muito, nunca escondi. Sou muito ativa sempre nessa área", diz. Confira abaixo os melhores trechos da entrevista:
QUEM: Você fica incomodada em ser constantemente citada como a ex-namorada do Adriano?
Joana Machado:
 Não, não tenho medo dessa comparação. Mas meu grande objetivo agora é mostrar a Joana Machado, não a ex do Adriano. Quero que as pessoas me enxerguem como eu realmente me sou, não como liam nos jornais, nas revistas. Se quiserem me apontar o dedo, me julgar, que façam isso daqui para a frente, com base no que sabem de mim, não com base no fato de eu ser a ex do Adriano.

QUEM: Como é o seu relacionamento com ele hoje em dia?
J.M.:
 Eu não tenho contato com o Adriano. A gente tem amigos em comum, sei que ele está bem, que ele torce por mim assim como eu torço por ele. Acabou o relacionamento marido e mulher, mas quero vê-lo no topo do topo. Sei que ele está namorando e desejo que tudo corra muito bem.

QUEM: Você se considera romântica? 
J.M.: Sim, eu sou romântica demais. Eu quero muito casar outra vez, é uma coisa que eu estou planejando agora. Eu gosto dessa coisa família, de arrumar minha casa, cuidar dos meus filhos. Quero cuidar do meu maridinho e fazer o almoço de domingo. Amo presentear, fazer coisas para o Juninho, o amor da minha vida. Adoro dizer que amo, cuidar, dar carinho. 

QUEM: Mas você tem fama de ciumenta também...
J.M.:
 Nossa, eu sou bem ciumenta. O Juninho também é ciumento, mas ele é mais tranquilo do que eu, sou mais chatinha. Eu hoje em dia sei administrar, mas sou mais chata do que ele com essa história de ciúme.

QUEM: Então ele te liberaria para você posar nua outra vez?
J.M.:
 Sim, ele entende isso e não teria problema. Pelo contrário, na minha primeira revista ele me deu a maior força.

QUEM: Você já está liberada pelo namorado. É verdade que vai posar nua novamente?
J.M.:
 Não. Eu acho que não é a hora. Acho muito legal os convites estarem surgindo, mas não estou voltada para isso agora, só posei há 8 meses e quero focar em outras coisas, como a carreira na televisão. Na verdade, por dinheiro nenhum eu posaria agora, até porque não estou precisando. É hora de deixar isso de lado um pouco.

QUEM: Qual é a importância do sexo em um relacionamento para você?
J.M.:
 Ah, sexo faz muita, muita falta. Eu gosto muito de sexo, nunca escondi. Sexo é muito importante, ainda mais quando é feito com amor. Eu sou muito ativa sempre nessa área, comigo é todo dia. Ainda mais com o Juninho. O sexo entre a gente é muito intenso.

QUEM: Como casamento estão nos planos, quer ter mais filhos também?
J.M.:
 Sim, eu quero ter mais um. Primeiro eu quero casar. Mais para frente, quando tudo estiver estruturado, aí sim. Quero fazer tudo no tempo certo.

QUEM: Foi o fato de ser assim tão ciumenta que acabou gerando essa tão comentada antipatia entre você e a Dani Bolina?
J.M.:
 Não, eu nunca tive problema nenhum com a Dani. O que aconteceu foi que ela ficou com o Adriano em uma das vezes em que a gente estava separado e a imprensa acabou criando essa briguinha entre a gente. [ Faz uma pausa ] . Quer dizer, eu tinha um pouquinho de ciúmes dela sim. Mas fico pensando: "poxa, a menina está casada, eu estou namorando sério outra pessoa, não tem mais nada a ver". Então eu vou dar uma oportunidade a ela assim como espero que ela dê uma para mim.

QUEM: Recentemente, você esteve envolvida em uma polêmica com Alexandre Frota. Ele afirma que é seu empresário e que, por isso, você deve a ele uma participação sobre seus rendimentos, e que precisa pagá-lo pelos serviços que ele prestou. Isso é verdade?
J.M.:
 Eu, francamente, não sei de onde ele tirou isso. Não tenho nenhum contrato com ele, não sou amiga dele, isso não existe. Se ele acha que eu devo algum dinheiro a ele, que procure a justiça. Peça a ele para mostrar um documento que comprove isso, e não vai ter, porque isso não existe. Eu nem gosto de falar muito disso, porque como eu posso falar de uma coisa que não aconteceu? Isso que ele está dizendo não é verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário